Pedidos e Entregas

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em ‘Minha conta’ no canto superior direito no nosso site, fazer login e clicar em ‘Pedidos’.

Caso seu pedido já esteja com a transportadora, você conseguirá acompanhar cada status da entrega, basta acessar este link e informar o número do seu pedido usando todas as letras (em Maiúsculo) e números.

JADLOG

https://www.jadlog.com.br/tracking

FLASH

https://flashcourier.com.br

CORREIOS

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informe através do e-mail contato@lojadodilsinho.com.br

A Loja do Dilsinho entrega em todo Brasil?

Os produtos da Loja do Dilsinho são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra de acordo com a transportadora escolhida.

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.